CEFET-MG

Atividades de conscientização e valorização da vida continuam na primeira semana de outubro

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Secretaria de Política Estudantil, dando continuidade às atividades do Setembro Amarelo, continua com ações de conscientização e valorização da vida. Na primeira semana de outubro, acontecerão eventos nas unidades de Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e nos Campi I e II.

Em Leopoldina, na terça-feira, 3 de outubro acontece o encontro: Autocuidado e saúde emocional: vamos conversar? A apresentação será realizada pelo psicólogo da Coordenação de Política Estudantil de Leopoldina (CPE – Leopoldina) Eduardo Benini.

Já na quarta-feira, dia 4, acontece na unidade de Nepomuceno, o projeto: Pra Falar e Pra Ouvir: Tema Suicídio. Em Timóteo, na sexta-feira, dia 6, o psicólogo convidado Tâmaro Chagas Mendes profere uma palestra sobre o tema.

Em Belo Horizonte, nos campi I e II, durante a semana acontece a roda de conversa “Isso não é normal”, as exibições dos filmes Elena e Divertidamente e as ações serão fechadas na sexta-feira, dia 6, com o evento “Abrace a Vida”.

Para a exibição do filme Elena, no auditório do Campus II, estão convidados também os familiares dos alunos do CEFET-MG.

 Toda a programação, com horários e locais, está disponível na aba “Setembro Amarelo”, na página da Secretaria de Política Estudantil.

 

Secretaria de Política Estudantil