CEFET-MG

Restaurante Campus II

  • ATENÇÃO: Durante o período de férias escolares ( 16/07/18 a 30/07/18) o Restaurante Estudantil do Campus II funcionará para o almoço de segunda à sexta-feira. Na primeira semana, do dia 16/07/18 ao dia 20/07/18 haverá também funcionamento no período do jantar. Em caso de mudanças nos horários/ dias de atendimento, o Restaurante colocará avisos aos usuários informando as alterações. O Restaurante Estudantil do Campus II retomará suas atividades normais à partir do dia 31/07/18.
  • Funcionamento:
    De segunda à sexta (período letivo), nos seguintes horários:
    Almoço: das 10h45 às 13h30  / Jantar: das 17h45 às 19h15
    Sábados Letivos : 11h30 às 13h15
  • Valor das refeições
    Usuários sem subsídio: R$ 5,00
    Usuários com subsídio: R$ 1,50
    Usuários bolsistas da assistência estudantil: R$0,00 (isentos)
  • Inserção dos créditos:
    O pagamento das refeições deverá ocorrer por meio da inserção de créditos no cartão de identificação.
    • Valor mínimo: R$ 15,00
    • Horários: 8h às 13h30 / 15h às 19h15

Orientações Gerais para Utilização do Restaurante

  • Cardápios:
    Os cardápios informados e alterações são de responsabilidade da empresa licitada.
    Clique nos links abaixo para visualizar os cardápios:

 

 CARDÁPIOS MENSAIS
Julho 2018
Junho 2018 
 Maio 2018
 Abril 2018
 Março 2018
Fevereiro 2018
Janeiro 2018
Dezembro 2017
Novembro 2017
Outubro 2017
Setembro 2017
Agosto 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Empresa Licitada: Family Restaurant´s Ltda.
  • Responsável Técnica:  Thaís Dornas – Nutricionista da Family Restaurant´s Ltda.
  • Fiscal Técnica: Marta Venuto B. Oliveira – Nutricionista do CEFET-MG Campus II
  • Sugestões e/ ou Reclamações: deverão ser apresentadas, por escrito, à Coordenação de Política Estudantil do Campus II, pelo e-mail cpe2@adm.cefetmg.br

rest-camp-ii